segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Look do Dia - Camisa Xadrez e Coturno Bege

Fala Tribe Linda! Belezinha com vocês?


Esse é nosso primeiro post de look do dia. Espero muito que se inspirem junto comigo, com as tendências de moda e peças curingas que vamos encontrar por aqui.

Se você me segue no instagram (se não segue, aproveita logo e clica AQUI) certamente já viu algum look meu com a dita camisa xadrez! Sim! Eu adoro caminha xadrez pra compor looks mais alternativos e despojados. E no look de hoje eu somei essa peça com um coturno bege em suede com a sola tratorada branca que achei um charme e sem falar que é super tendência.





 Se tem uma peça democrática é a camisa xadrez, pois independente da ocasião, usa-lá amarrada na cintura com certeza dá um up no visual. Seja por cima de calça, shorts, macacão, saia ... A versatilidade da peça deixa a gente bem a vontade para poder usar a criatividade e se jogar no street style.


Agora vamos falar desse coturno babadeiro.... Gente, vocês não estão entendendo! Primeiro que foi amor a primeira vista. achei a cor, a modelagem, o tecido , a sola branca ... tudo muito lindo. E claro, confortável! 



O coturno veio com tudo nesse outono/inverno mas se tornou algo tão dia a dia  que sem dúvida é um calçado curinga pra qualquer estação. Até porque  fica lindo com shorts, vestido... As composições são ilimitadas, vão desde o estilo romântico até o new punk.



No look de hoje eu escolhi peças muito básicas como vocês viram: um cropped bege, uma hot pants preta, camisa xadrez preta e branca e o coturno bege.
São peças que isoladas por si só nós nem damos muito crédito, mas a combinação delas que fazem a gente transformar nosso look básico num look street style ou alternativo, como quiserem. rs.



Cropped: Moda Objetiva
Hot Pants: Del Fiori
Camisa Xadrez: C&A
Coturno: Riachuelo


Por hoje é isso, espero que tenham gostado.
Super beijo em Você, Linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário