terça-feira, 17 de outubro de 2017

Como Cortar seu Cabelo Cacheado em Camadas

Faaaaala Tribe de Lindonas!
Tudo bem com vocês?


A vida toda meu cabelo sempre foi cacheado, nunca fiz nenhum tipo de química para alisar ou diminuir o volume. Até porque, meu tipo de cacho que é 2B e 2C, não é o tipo de cacho que tem muito volume e definição.

Mas de uns tempos pra cá, confesso que estou aprendendo a trabalhar com meu cabelo e valorizar ainda mais meu cachos. E toda essa descoberta do universo cacheado e crespo está revolucionando a forma como vejo e lido atualmente com meu hair.
Por isso hoje, vim compartilhar o corte de cabelo que mais uso e que mudou o desenho do meu cabelo e evidenciou muito mais meus cachos.

É um corte que serve para os tamanhos de cabelos variados, desde que você consiga fazer um rabo de cavalo invertido, ou seja, puxar o cabelo de trás pra frente e fazer uma rabo que prende na testa. Acredito que para cabelos na altura entre o pescoço e o ombro, já é possível fazer esse corte, já que ele não tira comprimento. Esse é um corte que cria camadas, aquelas camadinhas que vão ajudar na distribuição do volume e trazer leveza  e ajudar na definição dos cachos.

Então dá o play e vem conferir.





Bom, espero que aproveitem as dicas. 
Super beijo em Você Linda

Um comentário:

  1. Uau!! Amei
    Lindo cabelo
    E essa maquiagem, show, show, show!!! Um dia vou querer fazer igual��

    ResponderExcluir