quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Combinadinho: Batom Luísa e Esmalte Cappucino

Oiiiii Tribe Linda!
Tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe mais uma duplinha de esmalte e batom ou batom e esmalte . Como vocês preferirem! rs.
E os escolhidos desse post, não podia ser em outro tom que não fosse o tão falado, usado e querido entre as mulheres  que não fosse o Nude! Mas é claro que não é qualquer nude!
Estamos falando daquel nude terroso com fundo acinzentado que a gente ama.





Como você viu no título desse post, eles são o Batom Luísa da Linha Bruna Tavares e o esmalte Cappuccino da Risquè .
Aparentemente pela embalagem, eles não se parecem tanto. Vale lembrar que tanto esmalte quanto batom podem ter alguma leve diferença quando aplicados e depois de secos. Foi o que aconteceu!





As cores são lindas, acho sofisticadas e por se tratar de um tom de nude que é um misto de fundo acinzentado com um fundo terroso, é muito curinga pra qualquer situação e atende todos os tons de pele. Sem falar que a cobertura e durabilidade dos dois produtos são muito boas. 
Especificamente falando do esmalte Capppuccino, com duas camadas ele deixa as unhas perfeitamente bem cobertas, pelo fato de ser cremoso e bem pigmentado.







Eu já tinha o batom fazia um tempo e o esmalte comprei pouco depois que lançou, pois sou a louca do esmalte nude. rs. Eu amo, e praticamente só uso esmaltes nudes. Mas descobrir que eu tinha um combinadinho em casa foi incrível . Ainda mais um combinadinho do batom Luísa que é um dos meus nudes favoritos.







Sem dúvida esse tem sido o combinado do meu coração.  
Espero que tenham gostado e se tiver alguma dica de outro Combinadinho é só me contar.

Super beijo em Você Linda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário