quarta-feira, 8 de março de 2017

8 de Março - Nunca Foi Um Vestido

Olá Pessoas Lindas !

No dia de hoje, 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, queria dividir com vocês alguns pensamentos. Eu não vou levantar ou diminuir a bandeira de nenhum movimento... Eu quero apenas um papo de amigas, você vem?








Você tem ideia da força que existe em você?

Se tão somente nós mulheres tivéssemos o mínimo da noção da força que cabe dentro de nós...
É menina, você nasceu pra ser grande, nasceu dotada de superpoderes, como o de  gerar outras vidas, como o de amar sem limites, como o poder de dar conta de todo o recado mesmo nas circunstâncias menos favoráveis.

Não sei se alguém te contou dessa força toda aí dentro desde sua infância, não sei se te falaram que você pode ser o que quiser. Desde a princesa que adora dormir por horas até a guerreira boa de briga. 
Se te contaram ou não, ou se justamente falaram o contrário não muda todas as possibilidades que você tem hoje. 

Pois esse é o mais legal de ser mulher na minha opinião. Ter a versatilidade de ser várias dentro de uma só.
A gente aprende desde cedo a cuidar dos outros, da casa,  a ser mãe a sonhar com o príncipe que vai dar aquele beijo de contos de fadas no casamento dos sonhos. 
Mas ainda bem que aprendemos que ser mulher não só isso, é muito mais. E posso afirmar que pra muitas mulheres não é nem isso, não mesmo. E esse é o legal da coisa. A versatilidade lembra? 

Nós mulheres, hoje em dia, podemos ser muita coisa. E eu posso elencar uma lista de coisas, que acredito que muitas de vocês já estão cansadas de saber... 

Mas tudo que eu quero com esse bate papo de hoje é só lembrar a você, da mulher especial que você é. E o que faz você especial não é as coisas que você possa ter conquistado na vida, os cargos que ocupa, os lugares onde você foi ou deixou de ir por causa dos filhos (rsrs), das outras tantas coisas que você possa ter deixado de lado por causa deles.

O que faz mesmo de você essa mulher linda e incrível é esse sorriso no rosto mesmo em meio a tantas adversidades. 
É esse dom natural de se reerguer após cada queda e continuar com seu leve caminhar, sempre em frente. É essa mania fofa rir de si mesma.
Essa teimosia em acreditar que no final tudo vai dar certo, mesmo quando ainda tá longe de enxergar esse fim. rs
O que faz mesmo de você essa mulher linda e incrível é esse brilho no olhar que nem o cara mais idiota que já entrou na sua vida, conseguiu tirar.
Essa insistência bonita de acreditar na vida e sorrir pra ela sem nenhum pudor.
É a certeza de se olhar no espelho e dizer a si mesma :"Tu é linda, destruidora, sai e arrasa com tudo!" hahahaha...
E sobretudo, é  esse jeito de sempre lutar pela mulher que você quer ser !


Tem muito amor, tem muita força aí dentro! 
Acredita!  



Feliz Seu Dia , todo dia! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário