terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Eu Desejo pro seu 2017 ...





Um Novo ano chegando, e a gente começa a revisar a vida que levamos em 2016. Começam novos planos, as esperanças se renovam e um mundo de novas possibilidades se iniciam. 
Pode parecer besteira pra uns, mas encerrar ciclos, transcorrer os "ritos de passagem", é essencial pra trilharmos novos caminhos. E nós somos totalmente responsáveis por viver o novo, agindo de forma diferente, é claro! 

Cada novo dia, uma nova possibilidade. Eu espero que seu 2017 seja cheio de alegrias e superações, por que a adversidade faz parte da vida, não tem jeito, mas o jeito é deixar a vida ensinar o que precisamos aprender nesses momentos e seguirmos mais fortes para um novo recomeço. 
Cada novo dia, novas possibilidades, lembra?!

Eu agradeço por cada um de vocês que fizeram parte da minha vida, através do Blog. Cada um de vocês que dedicaram parte do seu tempo assistindo cada vídeo, deixando seu carinho em cada comentário, seja no Blog, no Youtube, no Instagram, aonde for... Eu agradeço por sua presença, pelo seu incentivo, por sua interação, por sua vida. 

E o que eu tenho a te dizer, pra esse 2017?

Aproveite cada milésimo de segundo, e agradeça sempre. Sempre haverá motivos para ser grato, independente da situação que você viva.
Deixe pra trás as mágoas, por mais dificil que seja perdoar, o perdão é muito mais benéfico a quem perdoa, do que a quem é perdoado. Ele tem o poder de deixar a gente leve.
Na sua nova lista de metas e sonhos, inclua algo que você nunca fez. Qual foi a ultima vez que você fez algo pela primeira vez? 
Escolha um dia para assistir o nascer do sol e outro para o por do sol. É sempre bom observar esses momentos de transição do dia. Tantas cores e formas invadem nossa mente. É como um bota de restart mental. 
E busque fazer algumas coisas sozinha(o). Aprender a apreciar a própria companhia, e não se sentir dependente da presença de alguém pra fazer seja lá o que for, é algo libertador...
Eu posso sugerir milhões de coisas...Mas vou finalizar, sugerindo e desejando que você aprenda a se amar de verdade. Que os seus defeitos não sejam o motivo pra você diminuir o seu amor por você. 
E que de forma alguma você permita que alguém faça isso! 
Que você se ame, tanto a ponto de aprender que não precisa de ninguém pra ser feliz, mas que precisa ser feliz com você mesmo, para aí sim ser feliz com alguém que também já é feliz sozinho. Esse é o legal da coisa...rs
Que essa felicidade de ser quem você é, seja sua motivação pra ser alguém melhor a cada dia nesse 2017.

A vida é um presente, que Deus nos deu por tanto nos amar.
E ela é muito curta, pra ser pequena! 

Um Feliz Grande 2017 pra você !

Jéssica Greenhalgh


2 comentários:

  1. Amiga,
    que post lindo!!! Confesso que não tinha conhceido seu blog ainda, só o canal... E vc arrasa nos dois!!! Beijo e sucesso em 2017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, que fofa vc ! Meu bloguinho ta meio parado! Mas obrigada, sucesso pra ti! Bora gravar juntas!

      Excluir