domingo, 11 de setembro de 2016

Base Soft da Dailus - Resenha

Olá lindonas, tudo bem?!

Hoje eu vim contar pra vocês tudinho sobre a Base Soft da Dailus! 
Essa base já deu o que falar na internet, primeiro por que foi um lançamento muito esperado da marca, e segundo por que logo assim que as consumidoras começaram a testar houve muita insatisfação, pelo resultado apresentado pelo produto. Mas o ponto muito positivo disso tudo, foi que a Dailus ouviu nossa voz. E disso surgiu a Base líquida Soft - Nova Fórmula ! Êêêêêêêêê ...





E agora sim, vem resenha pela frente! Eu fiz questão de aplicar com vocês e mostrar tudinho nesse vídeo abaixo, então é só apertar o play! E como eu perdi parte do vídeo, a complementação vai estar aqui abaixo do vídeo! 
É só voltar pra ler o que faltou, tá?!





Agora que vocês já viram a transferência, cobertura e tudo mais referente a aplicação da base, vou falar de outros pontos, os quais eu perdi no vídeo! 

Vamos começar:

DURABILIDADE : achei a duração muito boa, na minha pele ela durou 4 horas em média. E claro que vale lembra que isso varia em dias quentes e dias mais frios, em dias frios cheguei a ficar com a base por 6 horas, mas a partir da 4 hora a base já não segurou tanto a oleosidade, porém achei que na cobertura interferiu um pouco. Em dias quentes com 3 horas a oleosidade já era presente, mas mesmo apesar do suor a base não saía, mas a transferência já era maior.

TEXTURA: como mostrei no vídeo, achei a textura bem cremosinha, mais pro cremoso que pro líquido! Mas quanto a isso, tudo ok!

PONTOS NEGATIVOS: na minha opinião, o cheiro poderia ser mais suave, e os subtons da base mais variáveis. Pois como falei no vídeo, a questão do tom não foi o erro na cor, por que eu usei a caro bege 05 e achei muito mais alaranjada que a bege 06. 

PONTOS POSITIVOS:  a cobertura merece destaque! A questão do silicone na fórmula, na minha opinião fez toda diferença. Pois é possível sentir o toque bem aveludado. E eu ainda não vi nenhuma base nesse valor, com essa proposta devido ao silicone. 
E falando em valor... Gente eu adquiri a minha base por 18,00 dinheiros. O custo benefício é realmente muito bom mesmo! 


E digo mais! Mesmo o fato da base não ter ficado no tom ideal pra minha pele (por que só a base fico com cara de suja - rsrs), no final  eu consegui equilibrar isso, usando a técnica de iluminação com corretivo. 

Com luz natural - apenas a base

Com luz artificial - make completa




Fotos a seguir  de make completa e com luz natural .



Pra tudo


Tem solução



Até pra


tom errado


De base! rs.


Por hoje é isso meninas! Espero que tenham gostado! 
Super beijo em Você Linda!





Nenhum comentário:

Postar um comentário