quarta-feira, 4 de maio de 2016

#Querido Batom : Nude Rosado da Ricosti

Fala Lindonas, tudo bem com vocês! 

O post de hoje é mais um da série #QueridoBatom , onde nós falamos tudo sobre um batom escolhido, amado e queridinho! 
E o batom da vez é o Nude Rosado da Ricosti

Gente... Sério...Eu amo os batons líquidos matte da Ricosti, primeiro porque são muito emolientes, deslizam fácil nos lábios. Segundo porque são muito pigmentados e terceiro porque quando secam ficam super confortáveis nos lábios. E ele tem uma duração muito boa, dura muito bem, só sai no centro dos lábios depois de comer algo, mas aí é fácil de retocar. 
Tudo que a gente quer em um batom líquido né?! E logicamente, essas são características do nosso Queridinho de hoje.





Se liga nessa cor!Apesar do nome do batom ser Nude Rosado, eu não considero ele um batom nude propriamente dito. Na minha opinião ele fica mesmo no time dos rosas.
Eu particularmente amo batons nas cores rosa, mas confesso que uso mais os rosas clarinhos, mas eu achei essa cor incrível, pelo simples fato de ser um rosa mais fechado. Ele é marcante, mas sem ser berrante sabe?!Um rosa super sofisticado. 




Sei que tem mulheres, principalmente as mais maduras, que acham que o batom rosa, não fica bom, infantiliza. Mas minha amiga, esse batom é pra você também! Já que ele fica longe do rosa claro tipo Barbie e também do rosa pink tipo o Fat Out Fabulous da Mac por exemplo. 







Agora o mais legal desse queridinho é que ele é Dupe do batom Faded da Lime Crime, que é só 10 vezes mais caro! Gente eles são muito parecidos, então além de um batom lindo e de qualidade você ainda tem uma versão brasileira desse batom gringo que é divo!







Lindonas esse foi nosso #QueridoBatom de hoje, espero muito que tenham gostado! 
Super beijo em Você Linda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário