quarta-feira, 13 de abril de 2016

Dia do Beijo e o Clássico Batom Really Red

Olá Lindonas! Tudo bem?

Hoje é Dia Internacional do Beijo e nosso post não podia falar de outra coisa que não fosse #Batom . E vou contar tudo sobre um batom escolhido, que é um clássico, o tão e velho querido batom vermelho! 

E o queridíssimo de hoje é o batom cremoso Really Red da Mary Kay
Gente, vamos combinar... Ainda não vi nada que não seja de boa qualidade, se tratando de Mary Kay! Obviamente não testei tudo (ainda rsrs), mas o que testei é só elogios... Resenhas rolarão (aguardem)!






Você deve estar pesando, mas batom cremoso Jéssica? E os mattes? Gente, democracia é isso! Até na make tem gosto e opção pra todo mundo! 
Mas esse não é qualquer batom cremoso não! Ainda mais nessa cor, um vermelho ultra intenso e super pigmentado! Mas esse não é qualquer batom cremoso, a textura dele é como se fosse um cetim, pois é cremoso com uma textura mais firme, sem ser melecado sabe?!




Se há um item de maquiagem que eu mais tenho e compro é batom! É uma paixão de infância, pergunta só pra minha mãe?! rsrs.(já marquei a parede dela de ponta a ponta dando beijos de batom.rsrs)

 Mas o grande diferencial desse batom é que ele é super hidratante e como já disse mega pigmentado. Sem duvida essas são as principais características desse batom! Até porque a pigmentação na maioria dos batons cremosos tende a não ser constante ou não reproduz a semelhança da cor do batom nos lábios. Mas com esse vermelho não tem disso! Tanto que com apenas uma camada e sem retoques ele já fica assim! "Pá!" Do tipo, "Cheguei!". rsrs.



Outro fato importante é que ele contém vitamina E e C que são responsáveis pela hidratação  e rejuvenescimento . E quem não gosta disso? Eu amo e acho super importante esses componentes na maquiagem. Faz toda diferença!






Uma dica bem legal pra fazer com esse #QueridoBatom é passar ele antes do batom líquido matte quando seus lábios não estão muito hidratados. Porque além dele fornecer a hidratação necessária ele também deixa a cor do batom líquido mais intensa e uniforme, sem precisar de várias camadas e correr o risco de craquelar! Apenas lembre que  estamos falando de Really Red, então tem que sobrepor com batom líquido vermelho ou em tons similares.


Por hoje é isso! 
Super beijo  do Dia do Beijo em Você Linda!




Amigas Consultoras MK: caso tenha gostado desse post e queira usar o post ou as fotos como meio de informação para suas clientes, fique à vontade só lembre de dar os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário