segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Como Descobrir a Temperatura, Subtom da sua Pele

Olá Lindonas! Tudo bem com vocês?
Ai que saudade que eu tava de vim aqui pra gente bater um papo juntas! 
E hoje vamos falar de um assunto que vai facilitar um monte a vida de nós mulheres. 
Você sabe qual é a temperatura da sua pele? O subtom que sua pele tem? Sabe identificar se seu subtom de pele é frio ou quente? 
Pois bem, é sobre isso que vamos papear no post de hoje! 



Me conta uma coisa Lindona, você já usou uma base da cor da sua pele, mas que quando aplicou viu que ela ficou esquisita, rosada ou amarelada demais ? Isso se dá pelo subtom da sua pele. 
Estima-se que hoje, só no Brasil existam um pouco menos de 200 tons de pele, e é claro que não há bases idênticas para cada um desses tons, mas algo que pode te ajudar, e muito, na hora de encontrar sua base ideal é você saber identificar a temperatura que sua pele tem, se ela tem subtom quente ou frio.

Essa questão da temperatura de pele é muito usada por estilistas em desfiles. Onde eles buscam vestir modelos de pele fria com suas peças em tons quentes (e vise versa), afim de realçar a roupa que a modelo está usando. A peça passa a ter mais destaque que a modelo em si.

No vídeo abaixo eu deixo todas as dicas pra você descobrir a sua temperatura, então é só conferir! 




Mas agora, se você se enquadrou em todos os testes e ficou confusa, sem saber se seu subtom é frio ou quente, eu tenho uma boa notícia pra te dar. Isso se dá porque possivelmente seu subtom é neutro! Isso mesmo, considere-se uma sortuda! rsrs . Pois você, de pele neutra fica bem tanto com tons frios, quanto quentes, dourado ou prateado, a maioria das coisas que você possa usar destacará sua beleza, sem você perder o foco para o que você estiver usando (a menos que seja algo fluorescente né?! Aí não tem como defender amiga! rsrsrs) e pra achar uma base pra você será muito mais simples! 

Há ainda pessoas de subtom neutro que quando ficam bronzeadas passam pro time das peles quentes. Nesse caso é só abusar dos tons quentes quando estiver com o bronze em dia e realçar ainda mais sua beleza! rsrs.

Por hoje essas são as dicas, e espero que possa ter te ajudado! 
Super beijo em Você, Linda!


Jéssica Greenhalgh.

2 comentários: