terça-feira, 13 de outubro de 2015

#QueridoBatom : Batons Líquidos Matte da Vult

Faaaala Gente Linda, tudo bem com vocês?
O post de hoje é o segundo, da série "Querido Batom". E não vamos ter apenas um querido batom, e sim oito batons! É muito amor! rsrs. 
Hoje vou compartilhar com vocês,toda a linha atual de batons líquidos matte da Vult. [Digo, linha atual, pois em breve estará disponível as novas cores de batom liquido da Vult, e logo logo eu trago pra vocês.] Gente eu preciso falar, mas eu amo essa marca. É nacional e de super qualidade. Sem falar os produtos de pele, base matte, pó compacto... Mas isso eu vou deixar pra outro post, então vamos ao foco.

Os queridinhos desse mês, estão aqui hoje, por que simplesmente são uns dos batons líquidos que eu mais gosto. Primeiro por que quando eles secam eles não craquelam, segundo por que são muito bem pigmentados e terceiro por que são super fáceis de passar, deslizam muito bem, sem dar trabalho.O preço varia de 25 à 28 reais aqui no RJ. É um pouco mais caro que os batons líquidos matte da Daillus por exemplo, mas vale super à pena. É só continuar que eu te conto o porquê...



 

Esse é o batom 01. Um rosinha suave, com uma quedinha pro nude. Pra mim esse é o Top 2, uso muito!


   Se você ama batom nude, não dá pra deixar de ter esse, o batom 02. É um nude que puxa pro rosado lindo lindo! Meu queridinho, meu top 1.




   O 03 é o clássico "rosa Barbie". Um rosa claro bem aberto que lembra aquele tom de rosa chiclete. 





 A cor 04 é um rosa avermelhado, ou um vermelho rosado, como você preferir! rsrs. É um tom meio cereja, que fica lindo nas Lindonas bem branquinhas. [Ainda não vi em morenas e negras, mas deve ficar lindo também!]




 O batom 05 é um pink fechado maravilhoso [ele é um pouco mais claro pessoalmente que na foto, só pra deixar claro] , que lembra o famoso flat out fabulous da Mac, são tons parecidos. É ótimo para aqueles dias que a gente quer estar mais arrumada sem fazer muita coisa, sabe?! Só caprichar no batom!



    Esse é o 06. Um vermelho alaranjado. Pra quem gosta da família dos vermelhos, vai gostar desse ainda mais pro verão, por ser um vermelho mais aberto. 


 
    A cor 07 é o clássico vermelhão. Sem mais e pronto!rs.E tem que ter cuidado na hora de abusar do vermelhão pra não ficar com o dedo, a unha toda cagada de batom! rsrs 



 O batom 08, é um marsalla mais pro vinho. Foi a cor do inverno, ele é super democrático mas eu acho mesmo é que fica bapho em morenas e negras. Mas em mim, eu confesso que acho muito dark, sou a louca dos batons nudes, não tem jeito.rs



Em suma, esses batons tem ótima durabilidade e fixação, mas é bom lembrar que não são batons à prova d'água, você vai beber, vai comer e ele vai sair, não tão fácil, mas vai sair. Porém a vantagem da textura dos batons líquidos da Vult é que você pode retocar, passar uma camada em cima da outra, mesmo sem esperar secar que ele não craquela e nem esfarela. E isso com certeza são diferenciais que fazem valer super a pena.

Por hoje é isso Lindonas. 
Espero que tenham gostado!



Beijo, 

Jéssica Greenhalgh

Nenhum comentário:

Postar um comentário