sábado, 27 de junho de 2015

Resenha: Aussie 3 Minute Miracle

Lindonas, a resenha de hoje foi aguardada! Cobraram a demora, mas eu confesso que eu quis testar o produtinho mágico de diversas formas, e por isso eu acabei demorando um pouco a fazer esse post. 
Mas agora aqui está, post fresquinho e super completo pra vocês, saberem tudo que achei sobre o Aussie 3 Minute Miracle e se vale a pena!
Então vem conferir!


O "3 Minutes Miracle da Aussie" tem a proposta de dar força ao cumprimento do cabelo em 3 minutos, dar brilho e maciez. Ele funciona como um tratamento condicionante, ou seja uma máscara. O uso indicado pelo fabricante é que após lavar os cabelos, com eles ainda úmidos, aplicar a máscara e deixar agir por 3 minutos. Enxaguar e pronto para desfrutar de suas madeixas mais fortes e principalmente brilhantes! rsrs.

Mas eu quis testar de diversas formas, pra saber se o resultado seria de fato eficaz. E separei algumas fotos ao longo do processo, pra vocês poderem tirar suas conclusões. E por isso eu não usei nenhuma edição apenas cortei algumas imagens, mas nada de brilho, contraste, nada! Lembrando que minha câmera atual não cooperou, mas acredito que vocês poderão perceber a diferença.


Nessa primeira foto, eu lavei o cabelo e penteei normalmente, com produtos de uso diário: shampoo, condicionador, creme de pentear e deixei secar naturalmente. Nada de Aussie!


Sem flash
Com flash
Na próxima foto, usei secador, chapinha e babyliss, tudo que se tem direito! rsrs. E o que me incomodava nesses momentos é que eu sentia que o brilho do meu cabelo durava muito e já não era muuuuuuuito brilhoso. A menos que eu fizesse algum tratamento diferenciado, era desse jeito que ficava! Ainda nada de Aussie.



A partir de agora todas as fotos, são depois do uso do Aussie 3 Minute Miracle.
Eu usei conforme a indicação do modo de uso, e deixei secar naturalmente na primeira vez, e funcionou super bem. 
Eu também usei como "leave in", como creme para pentear, e misturadinho ao creme de pentear. Em todas as "minhas formas de uso", eu senti meu cabelo mais macio, hidratado e brilhoso, mas o ideal é usar como uma máscara mesmo, o efeito é muito mais eficaz, sem falar que não corre o risco de seu cabelo viciar no produto.
Uma coisa que eu queria muito saber era como esse produto agiria em cabelos cacheados. E eu pude perceber que meus cachos ficaram mais uniformes, sem frizz, bem definidos e muito brilhosos. Foi um brilho que ainda não tinha visto no meu cabelo. 


Sem flash
Com flash

Já na segunda vez, usei normalmente, seguindo o modo de uso, e sequei com secador, fiz chapinha e babyliss. E gente, vocês viram o tamanho do meu cabelo né?! E ele é volumoso e pesado. Eu simplesmente amei. Foi muito mais fácil e rápido fazer secador, consequentemente a chapinha também. Meu cabelo ficou muito mais liso, brilhoso e macio mesmo depois desse processo todo. E o babyliss nem preciso falar né?!

Com flash
Sem flash
Algo importante a ressaltar é que o "Aussie" é um produto que hidrata, mas não recupera. Se seu cabelo estiver muito danificado, com pontas duplas, poroso... Ou com essas consequências infelizes de progressivas e afins... Amiga, pra isso o melhor é você recorrer a um cabeleireiro confiável e pedir um super help! As vezes vale mais você ir em um profissional que tem um nome a zelar e pagar um pouco mais, e sair satisfeita e feliz, que pagar o preço de ter que recuperar um serviço mal feito.


Foto com edição 

Em suma, o Aussie é uma boa máscara de hidratação média na minha opinião, digo média pois não considero ela uma mascara de hidratação profunda (como da Redken Diamond Oil por exemplo) . Mas ela atente e cumpre o proposito indicado. É ideal para usar de 15 em 15 dias como uma manutenção, e também super indico o uso no dia de algum evento especial, ou um dia antes dependendo do penteado. Suas madeixas vão brilhar!
Eu acredito que vale o investimento, ainda mais, se você conhecer alguém que possa trazer lá de fora. Sai muito mais em conta já que o preço médio nos EUA é de 3,00 dólares e aqui varia de 40 à 60 reais.  Mas ainda assim acredito ser válido diante dos benefícios do produto.



É isso Lindonas, espero que esse post tenha sido proveitoso pra vocês!

BeijoooooooO

5 comentários:

  1. Adorei! Vou experimentar com certeza! Bjooooo!!!! Evelyn.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Experimenta e me conta o que achou prima! Beijo

      Excluir
  2. Adorei! Vou experimentar com certeza! Bjooooo!!!! Evelyn.

    ResponderExcluir
  3. Eu uso e amooooooooooooo!
    Mas mulher?!? Que cabelo baphonico é esse????
    Bjos Bel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, se eu tivesse um cabelão liso que nem o seu, cada dia ia fazer um penteado diferente! rsrs. Mas eu amo meu cachos, só que é mais limitado pra penteado! Obrigada pela presença por aqui. =)
      Beijo

      Excluir