segunda-feira, 25 de maio de 2015

Resenha: Batom Liquido Daillus - Colan Marsala

Olá Lindonas!
Como eu havia prometido, hoje eu trouxe pra vocês a resenha do Batom Líquido da Daillus, Colan Marsala! 
E pra quem tá chegando agora, a resenha de produtos de beleza, como é o nosso caso, consiste em descrever e detalhar o produto, diante do uso e aplicação, efeito proposto pelo fabricante e resultado final! E agora com tudo explicadinho, vamos ao que interessa! rs.

Todo mundo sabe que a Daillus saiu na frente com a linha da batons líquidos nacionais, e cada nova coleção é uma febre terrível para encontrar disponíveis as cores mais badalas. Mas esse ano a cor desejada do momento é o Colan Marsala. Como o próprio nome já diz é um marsala lindo, que combina com todos tipos de pele! Todos mesmo!

Um grande diferencial desse batom para os outros batons líquidos da Daillus é a textura. Muitas meninas reclamavam que esses batons eram secos demais e que por conta disso, craquelavam. 
O Colan Marsala veio com uma proposta um pouco mais suave no que diz respeito a textura. Assim que você passa ele seca, sem demorar, mas na boca a sensação é mais leve e macia que os demais da linha. Ele tem uma ótima durabilidade (na verdade não só o Marsala, mas essa linha de batons dá show na durabilidade), pigmentação, a ponto de com uma única aplicação ficar todo lábio coberto sem falhas. E outro fato bem legal, é que se você quiser potencializar a cor, você pode aplicar a segunda camada com ele ainda molhado, algo que não era possível nos anteriores. Se for o batom Espetáculo então, nem pensar! Experiência própria amiga, não faça isso! rsrs.

Agora, uma dica importante pra você que não sabe se entra nessa de batom líquido ou não: Lindona, se você não gosta da sensação de lábios secos, talvez esse tipo de batom pode não ser um bom investimento. Porque os batons líquidos da Daillus são bem sequinhos mesmo! Mas nem tudo está perdido, como opção há os batons líquidos Matte da Vult, que são bem macios e mais sedosos quando secos. Vale a pena testar as duas marcas!

E para quem acha que talvez o Colan Marsala tem a textura mais parecida com os batons líquidos da Vult, na minha opinião eu não acho. Poderia dizer talvez que o colan marsala fica entre Vult e Daillus, caindo mais pro lado da Daillus mesmo. 

Eu simplesmente amei, a cor, a textura, tudo! É realmente uma cor digna de ser eleita a cor do ano, e super democrática!
Falei demais, mais espero ter detalhado o máximo de informações possíveis! 

Agora, as fotos desse amadinho da estação!












Logo após aplicação, ainda molhado!






Segundos depois, já sequinho!










Por hoje é isso Lindonas, espero que tenham gostado! 
Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário