domingo, 17 de maio de 2015

Maquiagem Marsala com Batom Líquido Daillus - Colan Marsala

Olá Lindonas! Hoje eu trouxe a cor do ano como inspiração para nossa make, o marsala! Eu já falei um pouquinho do Marsala pra vocês em um post anterior, mas hoje vim trazer na prática! E pra quem pensa que não dá pra usar a mesma cor no olhos e nos lábios o post de hoje vem pra mostrar que dá pra usar e ficar linda sim! Até porque, por mais que a sombra e o batom que você possa usar, sejam da mesma cor, o efeito de cada um deles aplicados é bem diferente! Uma dica legal pra quando você for usar tons parecidos para sombra e batom é usar um blush ou bronzer diferente das cores que usou nos olhos e lábios, para dar uma quebrada e deixar o make mais harmonioso.

Os produtos usados dessa maquiagem, são todos nacionais e super em conta de adquirir e fácil de encontrar. Mas confesso que o batom bafônico de hoje eu esperei ansiosamente pela disponibilidade dele nas lojas. O Batom Líquido Daillus Colan Marsala, é simplesmente lindo, estou apaixonada! E essa semana vai ter resenha dele. Aguardem!

Então vamos logo para a inspiração de hoje, que já está bombando nesse outono!
Usei apenas duas cores de sombras de duas paletinhas de bolsa, ambas da Fenzza e o batom Colan Marsala.



Encantada com o Colan Marsala da Daillus!












Uma dica de amiga: lembre de passar a máscara incolor nas duas sobrancelhas, caso contrário, o resultado será como o meu nessa foto acima! Ôh tristeza! rsrs.





Com a quarta cor (um tom vermelho amarronzado) dessa paletinha de cores opacas (da mais clara para mais escura) eu esfumei do côncavo subindo um pouquinho pra não chegar tão perto da sobrancelha, deixando um espaço rente à raiz dos cilíos superiores para aplicar a sombra cintilante. E esfumei também rente aos cílios inferiores respeitando o limite até onde há cílios.



Com essa sombra rosê, essa com um buraquinho no meio (de tanto que eu uso para iluminar), eu iluminei o cantinho lacrimal e apliquei na pálbebra móvel rente aos cílios superiores esfumando até quase o côncavo para fazer um leve degradê com a cintilância até ela sumir.



Esse queridinho merece uma resenha. Aguardem!



Lindonas, espero que tenham gostado da inspiração! Qualquer dúvida ou sugestão pode deixar nos comentários ou mesmo na fanpage do blog!
E lembrem que tudo é adaptável, usem as dicas como acharem melhor! 
O que você usa pode realçar sua beleza, mas ser quem você é, é o que faz de "Você Linda"!

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário