quinta-feira, 16 de abril de 2015

Super Cílios com Máscara Flamingo

Olá, meninas!
O post de hoje é pra você que sempre quis aqueles cílios gigantes e volumosos sem recorrer aos cílios postiços! isso mesmo amiga, é possível graças às famosas "fibrinhas". 

Hoje vim apresentar pra vocês a Máscara de Cílios Flamingo, ela é dois em um, pois de um lado é um gelzinho, a máscara em si, e do outro lado são as fibrinhas. É como se fossem pelinhos bem fininhos e pequenos que quando colados aos cílios dão volume e até comprimento. 
Mas para dá aquele efeito de super cílios tem técnica, então se liga na dica!




Primeiro passo: sabe aquela sua máscara favorita? Comece por ela, passe quantas camadas achar necessário pra deixar os cílios do jeito que você gosta, mas depois que passar a ultima camada, não espere ela secar para ir para o próximo passo! (o primeiro passo é opcional, você pode pular ele se quiser, só deixei essa dica, diante da minha experiencia de uso e gosto. Lembrando que na foto acima, estou apenas com a Flamingo)

Segundo passo: agora sim, vamos para a máscara Flamingo. Passe por toda extensão dos cílios, mas foque principalmente, do meio dos cílios para as pontas. Porque se você colocar muito perto da raiz pode cair fibrinhas no seu olho, e também porque o efeito de volume mesmo fica mais evidente do meio pras pontas.

Terceiro passo: sem deixar o gelzinho secar, vamos aplicar as fibras, em zig zag, de baixo pra cima, como preferir. E agora vem a dica de "Best Friend": depois que passar as fibras espere uns dez segundinhos e com os dedos aperte suavemente os cílios  pra elas ficarem bem grudadinhas, e agora é só repetir esse processo por mais 2 vezes, ao todo serão 3 aplicações. 

E pronto! Você Linda com super cílios !


                                            Lado da máscara/gel
                                                                   


Lado das fibras





Beijo Lindonas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário