segunda-feira, 13 de abril de 2015

Dia do Beijo com 9 Batons



Olá Lindonas, tudo bem com vocês?!
No Dia do Beijo o post de hoje não podia ser de outra coisa que não fosse batons!
Um belo batom é capaz de mudar totalmente qualquer look, e até mesmo de fazer de um mulher, várias em uma só. Vai de a angelical até a poderosa. É você quem decide como vai ficar. Eu super curto essa metamorfose que a maquiagem proporciona, e o batom principalmente.
Por esse motivo eu quis trazer esse 9 batons lindos, nacionais e super em conta, então continue comigo!

Vou começar de cima pra baixo, da esquerda pra direita, ok?!

01- Cup Seewt  (02) da Daillus - ele é um rosinha bem, bem clarinho, ótimo para as Lindonas mais branquinhas, e ele é bem hidratante e cremoso.

02- Vult 68 - é um coral levemente rosado, ele é super sequinho e macio de passar, diria que é quase matte de tão sequinho.

03- Vult 52 - esse foi o batom que a Vult elegeu como o marsala de sua coleção, ele é lindo, um vermelho terroso, bem pigmentado e é cremoso.

04- Queen Makeup 09 - gente eu não conhecia essa marca, mas eu super me surpreendi. Esse batom eu diria que tbm é praticamente matte, super sequinho e macio de passar, é bem pigmentado e é esse rosa bem Barbie.

05- Lip Sexy da Daillus - gente, o que é esse batom? To apaixonada pela textura, cor, tudo. É um tom de boca mais fechado, puxado pro marrom. E ele é super matte, dura horrores e é super sofisticado. 

06- Vult 42 - essa cor é linda, é um pink bem escuro puxado pro uva sabe?! Ele é mais escuro que aparenta na foto, e também é bem pigmentado e cremoso. Lindo lindo!

07- Batom Mais Vaidosa 64 - sabe o batom Diva da Mac? Pois bem, o batom 64 é a "versão brasileira" dele.Tem alta cobertura e fixa super bem nos lábios.Tem coisa melhor? Tem! O melhor é o precinho, atualmente é R$ 9,90 + frete.

08- Queem Makeup 06 - eu amo batom nude, e esse é um que eu uso muito, com certeza, ele é cremoso, de ótima fixação e fica lindo nas morenas, tanto nas morenas mais claras quanto nas morenaças mesmo.

09- Modelete (40) da Daillus - se você quer uma boca mais apagada, mas que tenha um toque de cor, pra fazer aquele olhão, o batom é esse. Fica chiquérrimo! Esse batom é bem cremoso com boa pigmentação. E é "versão brasileira" do Myth da Mac, muito parecido mesmo.

Agora é só escolher o seu!
Beijo, beijo, beijo, beijo e beijo Lindonas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário